Flamboyant Shopping
Inaugurado em 1981, o Flamboyant Shopping trouxe uma escalada de desenvolvimento e modernidade para o Jardim Goiás e Goiânia. Considerado o 12º shopping do Brasil, compreende um universo de 265 marcas e grifes consagradas mundialmente, além de serviços, entretenimento e experiências exclusivas.
Com cerca de 18 milhões de visitantes ao ano, sendo 84% pertencentes às classes A/B, o shopping se tornou a escolha nº 1 de um exigente perfil de consumidores, gerando R$ 1,5 bilhão em vendas e grande visibilidade no mercado nacional. No campo gastronômico, reúne nomes celebrados, como Coco Bambu, Empório Piquiras, Luce, Juá Restaurante, Kabanas, Kanpai Blue, Madero, Outback Steakhouse, Pobre Juan e, em breve, Café S/A e Jun Sakamoto.
Um shopping que promove uma revitalização contínua, buscando sempre novas referências e presenteando a cidade com o que há de melhor em matéria de moda, lazer e diversão.
Flamboyant Agropecuária
A história da Agropecuária V2 Flamboyant se confunde com a trajetória da raça Nelore Mocho em Goiás. Tudo começou em 1906, quando o fazendeiro José Gomes Louza comprou seis touros zebuínos importados da Índia. Mas foi só em 1912, com a 1ª exposição agropecuária goiana, que os criadores puderam ver pela primeira vez alguns de seus exemplares. No ano seguinte Lindolpho Louza decidiu investir na raça, passando posteriormente a seu filho, Lourival Louza, a missão de administrá-la.
O trabalho iniciado em 1939 pela família teve como foco o compromisso com a profissionalização e aperfeiçoamento genético do rebanho, que se tornou sinônimo de qualidade e tradição. Atualmente são 1.493 cabeças de gado registradas (488 machos e 1.005 fêmeas), consolidando uma atuação e cuidado que ultrapassa gerações há quase um século. Além de conhecimento, experiência e dedicação, há ainda o desafio de selecionar touros destacados, propagando importantes diferenciais do Nelore Mocho.
A Agropecuária V2 Flamboyant conta com um plantel diferenciado, voltado para a venda de touros reprodutores e embriões de matrizes consagradas nas pistas de julgamento, participação em exposições, cria, recria e engorda, além da criação de animais PO (registrados). Todos são submetidos a uma criteriosa seleção, em que os melhores são denominados elite e se tornam representantes da fazenda.
Flamboyant Instituto
Fundado em 2004, o Instituto Flamboyant promove o desenvolvimento humano focado nas pessoas, com propostas de autoconhecimento, apreciação da arte, do esporte e da cultura. Atende, em média, mais de 8 mil pessoas/ano em Goiânia e na região metropolitana, contemplando um público formado por colaboradores do Grupo Flamboyant, lojistas e comunidade em geral, composto por adultos, crianças e melhor idade pertencentes a diferentes classes sociais.
Criado para fortalecer ainda mais os diversos projetos de responsabilidade social do Grupo Flamboyant, o Instituto acredita que saúde da mente e inteligência emocional são fundamentais para o crescimento individual, trabalhando em nove campos específicos baseados em valores como Humanismo, Entusiasmo, Inovação, Excelência e Perpetuidade.